E o sétimo mês chegou. Relatos da segunda gestação.
Eu nunca imaginei que engravidaria novamente, jamais pensei em ter o segundo filho, achava que só o Rafa “bastava”.
Mas Deus foi tão maravilhoso, e foi transformando nossos corações, e assim decidimos que a nossa família seria ainda mais completa com mais um pequenininho, e 2022 seria o ano. (Por mais que eu falasse que não queria mais filhos, eu dizia que se fosse para ter, tinha que ser até os 30 rsrs).
E foi uma decisão tão maravilhosa, ela não nos trouxe medo, não trouxe ansi3dad3, ela nos trouxe PAZ, como tudo que vem de Deus.
O Rafa veio como nosso milagre, as chances eram mínimas, mas Deus era (é) nosso tudo, e víamos a agir Dele em cada detalhe. Rafael significa “Deus cura”, e esse nome foi escolhido muito antes de vivermos tudo isso, a gente não sabia, mas Ele já estava escrevendo nosso milagre.
E o Felipe veio para cumprir a promessa do Senhor sobre nossas vidas, um dia o Senhor me disse que eu teria dois meninos, e Deus cumpre tudo que Ele promete. E ele está aqui para honra e glória do Senhor.
E mesmo gestação sendo totalmente diferente da primeira, eu agradeço, estou gerando uma benção, um sonho, nossa família está completa.
Ver o amor do Rafa pelo Fê é um presente de Deus. Eu me emociono todos os dias com o amor, os beijos espontâneos na barriga, o carinho, as perguntas, e até a imaginação, perguntando se o Fê tem uma TV pequenininha na minha barriga para assistir patrulha canina.
Deus faz tudo tão perfeito, a família Soares Leão está completa, a família de outubro vem aí (todos nascemos em outubro e o Felipe vem até dia 31/10).
Deus realiza sonhos e minha família é o maior milagre na minha vida. Obrigada Senhor pelo Seu amor e Sua misericórdia.
Ter mais um filho foi a decisão mais sábia e abençoada que tivemos, e eu glorifico a Deus por me permitir gerar mais uma benção.